Presentes para o Dia dos Namorados: 6 sugestões irresistíveis

Presentes para o Dia dos Namorados: 6 sugestões irresistíveis

Se ainda não sabe o que oferecer, não se preocupe. Tome nota destas 6 sugestões de presentes para o Dia dos Namorados e surpreenda!

Se procura o presente perfeito para o Dia dos Namorados, conheça 6 sugestões irresistíveis das lojas do nosso Centro. Há opções para todos os gostos e carteiras, que prometem um sorriso na hora de desembrulhar. Tome nota.

 

1. Elegância clássica, da Ourivesaria Carilor

As joias são um dos presentes de eleição para oferecer no Dia dos Namorados. Na Ourivesaria Carilor vai encontrar peças sofisticadas, elegantes e intemporais. Para elas, sugerimos a “Pulseira Corações Plaqueado a Ouro”, com um design romântico de corações entrelaçados. Uma peça perfeita para celebrar a cumplicidade.

Para eles, o destaque vai para a “Pulseira Figaro Plaqueado Ouro”, que une a beleza do design clássico com o toque requintado do ouro. Mais do que uma expressão de estilo, uma declaração de amor que perdura no tempo.

 

2. Cheiro a maresia, com Brazilian Fashion

Comece já a abrir o apetite para os dias soalheiros do próximo verão – ou para uma viagem inesquecível. Passe na nossa Brazilian Fashion e deixe-se invadir pelo espírito descontraído das peças de praia. Combine num só presente chinelos de praia confortáveis e resistentes com um necessaire de praia funcional, perfeito para as escapadinhas à beira-mar. Símbolos do admirável estilo de vida brasileiro, descontraído e leve.

 

3. Bem-estar, com O Boticário

O Boticário preparou kits especiais para o Dia dos Namorados, com nomes à altura da ocasião. Sugerimos o “Kit Amor Próprio”, onde a estrela principal é a Eau de Toilette Glamour. Inclui ainda um creme de mãos, cuidadosamente acondicionados numa caixa-presente verde, decorada com papel de seda branco ânfora.

Para eles, recomendamos o “Kit Amor Imprevisível”, composto por Eau de Parfum Zaad Arctic e um sabonete líquido Malbec Club. Inspirado nas paisagens surpreendentes do Ártico, esta fragância equilibra a frescura da água glacial e das notas cítricas com um toque de calor. Irresistível.

 

4. Relaxamento, no Unik Fitness Club

Este Dia dos Namorados, ofereça a sensação revigorante de uma massagem que alivia o stress, elimina toxinas e estimula a circulação linfática. Tudo isto num ambiente acolhedor e relaxante, onde cada detalhe é pensado para o bem-estar. Esta experiência única de relaxamento e cuidado pessoal tem nome: é a Massagem Drenante Modeladora do Unik Fitness Club.

 

5. Estilo e proteção, com a MultiOpticas

Os óculos de sol são sempre uma boa prenda e o Dia dos Namorados não é exceção. Na MultiOpticas vai encontrar várias possibilidades mas há duas escolhas em destaque. A primeira são os Miu Miu MU 09WS 1AB5S0, com uma armação arrojada. As lentes são cinzentas e proporcionam uma visão neutra, o que permite ver os objetos na sua cor natural. Para eles, considere os óculos Oakley Contrail OO4147 com armação aviador em acetato leve e confortável. As lentes também proporcionam uma visão neutra e são espelhadas, para um toque extra de estilo.

 

6. Tecnologia inteligente, na Worten

Se ainda não têm um smartwatch no pulso, agora é a altura ideal. Sugerimos uma das marcas mais reconhecidas, a Garmin. Passe na Worten e explore as opções em exposição. Considere os modelos “Venu SQ 2 Music” e “Venu 2 Plus”, perfeitos para o dia a dia de quem valoriza um estilo de vida ativo. Mais do que um relógio, um companheiro essencial para monitorizar vários parâmetros de saúde e de atividade física, com as tecnologias mais avançadas de notificações inteligentes e até pagamento por aproximação.

 

Albufeira Terrace, onde encontra os melhores presentes para o Dia dos Namorados

Para além destas 6 sugestões de presentes para o Dia dos Namorados, há muitas mais à sua espera no Albufeira Terrace. As nossas lojas prepararam seleções especiais para esta data especial. Visite-nos, explore as suas marcas preferidas, usufrua do ambiente do nosso Centro e encontre a prenda perfeita para o dia mais romântico do ano.