Como aproveitar a Black Friday ao máximo

Descubra as melhores estratégias para tirar proveito da Black Friday e conseguir os melhores produtos a ótimos preços.

A Black Friday é já no próximo dia 24 de novembro e, como todos os anos, traz grandes descontos. Da tecnologia à moda, passando por decoração e brinquedos para crianças, saiba como pode aproveitar a Black Friday e conseguir os seus produtos preferidos a preços bem simpáticos.

 

Promoções imperdíveis nesta Black Friday

A Black Friday é uma oportunidade única para adquirir produtos de elevada qualidade a preços acessíveis. Entre as principais promoções na Black Friday, destacam-se:

  • Moda e vestuário: Na Black Friday é possível encontrar peças de roupa de elevada qualidade a preços muito mais acessíveis. No Albufeira Terrace encontra a MO, no piso -1, que oferece um leque de descontos e oportunidades imperdíveis. Já na Parfois, situada igualmente no piso –1, vai encontrar as melhores ofertas e descontos em malas, vestuário, bijuteria, calçado, relógios e acessórios.
  • Tecnologia e eletrodomésticos: Se está a precisar de atualizar a sua cozinha, substituir a máquina de lavar roupa ou trocar o frigorífico por um maior e mais eficiente, a Black Friday é o momento ideal. A Worten, por exemplo, oferece até 50% de desconto direto em alguns telemóveis, portáteis, televisões, eletrodomésticos, consolas e muito mais. Visite a loja no Piso -1 do nosso Centro.
  • Saúde: Alguns produtos, como óculos ou lentes de contacto, podem representar um peso significativo do orçamento familiar, mas não na Black Friday. Através da loja online da Multiopticas, aproveite os Black Days com -20% no 1º par e -50% no 2º par de óculos de sol.
  • Beleza e bem-estar: Aproveite a Black Friday para se mimar e cuidar de si. Compre os seus produtos preferidos na Well’s, no piso 0, a ótimo preço. Aqui vai encontrar descontos em produtos de beleza, perfumes, suplementos e muito mais.

 

Dicas para preparar a Black Friday

Apesar deste dia ser especialmente tentador, é importante ter em atenção alguns pontos para, no fim, ter a certeza de que realmente fez bons negócios. Estes são alguns dos cuidados principais:

  1. Comparar preços: Nem todos os descontos são iguais, por isso, é importante comparar preços em diferentes lojas para garantir que está a obter o melhor negócio. Além disso, é importante verificar o histórico de preços para perceber se o produto em questão está realmente com um bom desconto.
  2. Escolher as melhores lojas: Certifique-se de que está a comprar em lojas confiáveis e verifique as opiniões de outros consumidores. Opte pelas marcas conhecidas no mercado, com boa reputação e credibilidade.
  3. Planeamento financeiro: Estabeleça um orçamento e mantenha-se fiel aos valores que definiu. Evite compras por impulso e não coloque o seu orçamento familiar em risco.
  4. Verificar as políticas de devolução e garantia: Antes de efetuar uma compra, certifique-se que compreende as políticas de devolução e garantia das lojas, para evitar surpresas caso necessite de devolver ou trocar um produto.
  5. Avaliar as necessidades: Antes de adicionar qualquer produto na sua lista de compras para a Black Friday, questione se é realmente necessário. Às vezes, a empolgação das promoções pode levar a compras impulsivas de produtos que vão acabar por não ser utilizados ou que não correspondem às expectativas.
  6. Manter os comprovativos e talões de compra: Guarde todos os comprovativos de compra, incluindo recibos, talões, faturas e confirmações de encomenda, para referência futura ou em caso de necessidade de devolução ou troca.
  7. Avaliar as condições de pagamento: Verifique as opções de pagamento disponíveis e certifique-se de que está a utilizar métodos seguros, especialmente ao fazer compras online.

 

É importante começar a preparar para a Black Friday com antecedência. Pelo menos um mês antes da data, comece a fazer a sua lista, a acrescentar produtos ao carrinho e a definir o orçamento. Comece a acompanhar preços e a comprar na semana anterior à Black Friday. Por esta altura, os anúncios nas redes sociais começam a ganhar mais força, e algumas lojas oferecem mesmo promoções prévias à Black Friday como preparação para o grande dia.

 

Aproveite a Black Friday no Albufeira Terrace

Localizado no coração de Albufeira, as nossas marcas oferecem descontos em marcas de moda, saúde e bem-estar, tecnologia ou decoração para que possa aproveitar a Black Friday ao máximo. Além disso, a diversidade de opções de restaurantes e áreas de lazer que o nosso Centro proporciona um ambiente agradável para relaxar e desfrutar de uma pausa entre as compras. Faça-nos uma visita!