Ajudar, não pode parar: vamos apoiar famílias portuguesas

“Ajudar, não pode parar” é o nome da iniciativa solidária que tem como objetivo fazer chegar bens alimentares a famílias mais necessitadas.

A pandemia que se vive no nosso país desde março do ano passado afeta não só a saúde de muitos de nós, como também as condições de vida de muitas famílias portuguesas. A falta de bens alimentares é um dos muitos problemas que crescem ao ritmo desta onda pandémica e que queremos ajudar a combater. Para isso, temos consciência que “Ajudar, não pode parar”. Os números falam por si e não podem ficar esquecidos: há 60 mil portugueses com fome e há 30 novos pedidos de ajuda por dia.

Lado a lado, queremos promover a união na solidariedade. Queremos dar um pouco de nós a quem precisa de muito. É dessa vontade que nasce a iniciativa “Ajudar, não pode parar”.

Em parceria com a Rede de Emergência Alimentar, divulgamos aqui as formas de ajudar. Como o pode fazer?

1) No Centro Comercial Albufeira

Na linha de caixas do Hipermercado Continente, junto ao ATM, piso 0, estará disponível uma caixa própria para receber as suas doações. Massa, arroz, conservas, azeite e outros alimentos não perecíveis … o que quiser doar já é um passo para fazer uma família feliz. Na primeira semana desta iniciativa, e porque queremos compartilhar este gesto, o nosso Centro irá duplicar os donativos recebidos. Assim, por cada quilo de produto doado, o nosso Centro acrescentará mais um.

2) Em sua casa

Também pode fazê-lo a partir de sua casa. Pode juntar-se a esta iniciativa doando através de MBway (número 917491866) e através do site, onde poderá selecionar os alimentos que deseja doar e pagar por referência multibanco, com cartão de crédito ou Paypal!

 

Em resumo…

 

 

Nunca foi tão fácil ajudar. Seja no nosso Centro ou em sua casa, o importante é ajudar quem mais precisa. Um pouco de nós fará toda a diferença para uma família em dificuldades. Vamos ajudar?